sábado, 17 de setembro de 2011

Abaixo o romance... será?

Acho que ando lendo Martha demais e seguindo a Tati B. demais, e por causa delas estou acreditando que posso ser auto-suficiente!! Não que eu não precise de ninguém para viver, preciso! Mas não sinto mais falta de ter um cara do meu lado (namorado ou marido ou namorido)  em todas as horas do meu dia todos os dias! Sei lá, só comecei a enxergar que eu não preciso estar em um "relacionamento sério" (como diria o facebook) para me sentir feliz e completa! Ando meio estupefata desses romancizinhos bobos cheios de "eu te amo" gritados nas redes sociais. Antes quando eu via um namorado fazer altas declarações para o outro no orkut (meu romantismo é da época do orkut), eu ficava "oowwwww, que lindo!", achava que aquilo era tudo!! Hoje quando as declarações começam a aparecer no meu facebook ou eu acho engraçado, ou eu acho exagerado demais! Pessoas que namoram há um mês e já dizem que o outro é a razão da sua felicidade! Ah!! Por Favor neh! Fazer com que a minha vida gire em torno de uma pessoa que conheço há um mês?! OMG!! Tornar outro ser responsável pela minha felicidade?! Não, não.. não quero isso pra mim!
Não estou falando que eu nunca vou querer ter algo sério com alguém, até quero! Reconheço o lado bom da coisa! Mas eu me recuso a depositar todas as minhas chances de ser feliz em qualquer pessoa que não seja eu mesma, descobri que posso ser feliz se me permitir e isso não depende do status do meu facebook! Não quero declarações de amor públicas e em compensação pouca lealdade, pouca confiança, pouco olho-no-olho, pouco companheirismo e no fim acusações de "você é responsável por minha infelicidade!" Cansei de ficar suspirando com cada romance brega que eu vejo e talvez isso seja só recalque ou talvez eu mudei mesmo e pronto, acho que pelo menos para mim o meu romantismo ficou tão antiquado quanto o orkut! Talvez isso seja só uma fase mesmo e a Martha e a Tati não tenham nada haver com isso, talvez seja TPM mesmo! E é óbvio que tem certa coisas, como o show do Roberto Carlos, que sempre irão me emocionar. Mas hoje... hoje eu quero ser feliz e para isso só preciso me deixar ser! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário