segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje eu acordei assim, sentindo falta de alguma coisa que não sei o que é! Uma sensação estranha aqui... Resolvi tentar escrever pra ver se nas palavras encontro um refugio pra essa angústia, mas não! Nada faz isso passar, tem dias que a gente fica assim né!! Espero que seja só TPM e nada mais.

Um comentário:

  1. Desculpe a demora para comentar!
    ^.^'
    (Mas esse vai valer pelos dois últimos posts, tah?!)

    Bem... TPM sempre é uma "desculpa" boa... Juro que se eu tivesse, usaria isso o tempo todo!
    Heheheheheheheh...

    Mas, quanto ao amor, referindo-se à questão de tornar o outro responsável pela felicidade de ambos, bem é realmente algo muito radical e precipitado, por minha ótica...
    Acredito que um sentimento dessa magnitude seja um processo evolutivo, onde cada qual vai amadurecendo aos poucos e conhecendo seu par. Se bem que uma vez acreditei que fosse uma evolução da amizade rotineira e quebrei a cara!
    XD

    Contudo, não descarto a existência do "amor à primeira vista", mas que deve ser mais por causa de uma empatia forte e unilateral ou algo assim. E, digo mais, acho que sem ter dado tempo suficiente de conhecer realmente o outro, pois a maior parte dos relacionamentos que não perderam seu brilho com o passar dos anos, iniciaram-se com paixão, depois nasceu o amor da convivência, então...
    ;D

    Ótima postagem...
    Acho que vou postar sobre isso também...
    Afinal, além de comentar o seu, quero dar meu ponto de vista!
    ;D

    ResponderExcluir