quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Músicas da Minha Vida

Olá!! Desde a semana passada eu ando pensando em como a música tem o poder de marcar momentos das nossas vidas, e não importa o tempo que passe, quando ouvimos certas músicas nos lembramos imediatamente de alguma situação ou de alguma pessoa, que por algum motivo marcou a vida da gente. Então pensando nisso, eu resolvi postar algumas músicas que marcaram minha história de alguma forma!

A primeira que eu vou postar, é uma música simples, fazia parte da trilha sonora de Malhação... E marcou o fim do meu segundo namoro, e sempre que eu ouço essa música lembro daquele período.


Quem Sabe Um Dia
(Charlotte)

Eu vou esperar
Você vir me ver
Pra poder contar
O quanto eu tentei
Te mostrar
O tanto que eu fiz
Por não saber te entender

Mais nada importa
Não há volta
Se falta amor
A nossa história
Foi boa enquanto durou

Eu não quero ser
Um espelho meu
Refletindo seus efeitos
Isso não
Eu vou fazer o mesmo
Que você
Essa não é a solução...


Um comentário: