sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


"Eterno é tudo aquilo que, pode durar ma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força jamais o destruirá!"

Never Alone



Never Alone
(Nunca sozinho, Lady Antebellum)

"Que os anjos te protejam Que problemas não te atinjam Que o céu te aceite quando for hora de ir para casa Que você tenha sempre a abundância O copo nunca vazio Saiba em seu interior Você nunca estará sozinha Que suas lágrimas Venham de sorrisos Que você encontre amigos Que valham a pena ter Todos os anos passam Que eles signifiquem mais do que ouro Que você possa vencer e permanecer humilde Sorrir mais do que resmungar E saiba, quando você tropeçar Você nunca estará sozinha
Nunca sozinhaNunca sozinha Eu estarei em cada batida do seu coração Quando você enfrentar o desconhecido, onde quer que você voe Este não é um adeus Meu amor te seguirá, ficará com você Amor, você nunca estará sozinha Eu tenho que ser honesta Tanto quanto eu quero Eu não vou prometer que os ventos frios não vão soprar Então, quando os tempos difíceis encontrarem você E os seus medos estiverem te cercando Enrole o meu amor em torno de você Você nunca estará sozinha" 


*minha Maria (afilhada, prima, sobrinha e amor!)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Oração

É que de alguma maneira involuntária, sempre que eu olho pro céu pra conversar com DEUS, a primeira coisa que sai dos meus lábios é isso: 'Deus, cuida dele pra mim, já que ele está longe e eu não posso cuidá-lo, protege ele Senhor, não deixe que nada de mal aconteça e que a infelicidade nunca se aproxime dele. Por favor Pai, cuida bem dele...'

"Se isso não é amor, o que mais pode ser?"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amor?


Você acha que já amou alguém de verdade?
Não tô falando de amor de mãe, de amigos, de primos...
Tô falando desse amor que quase todas as pessoas vivem á buscar, que é gritado em músicas românticas de todo o mundo, desse amor que nos faz querer passar o resto da vida com uma única pessoa!
E então, você acha que já amou alguém de verdade?
Se sim, me diz como é. Porque faz tempo que eu venho sentindo coisas estranhas dentro de mim e, apesar de desconfiar, tô morrendo de medo de admitir que pode ser amor, um amor desses que só acontecem uma vez na vida da gente!
É que se for mesmo amor, é o amor mais errado que eu poderia sentir, ele foi errado desde o começo... na verdade, no começo a errada foi por em escondê-lo! Não sei se o amor pode ser errado, se não puder... isso que eu sinto não é amor, afinal não deve ser certo amar alguém que não pode nos amar da mesma forma!
Mas é um sentimento tão bonito, tão puro, tão único, tão forte, intenso e verdadeiro que eu não consigo pensar em outro nome pra ele que não seja Amor! E isso me dá medo, muito medo... afinal dizem que amor de verdade só acontece uma bez na vida e se for realmente assim, então este será meu único amor por toda a minha existência e como eu vou poder viver com isso se nós não podemos ficar juntos? Vou ter que arranjar um jeito de esconder esse sentimento dentro de mim, mas tão bem escondido que nem eu me lembre dele... será possível?
Alguém me diz, por favor, como é amar alguém de verdade... é quando a gente tá sempre pensando na pessoa, quando uma música, um sorriso, um verso, uma imagem, uma palavra faz nosso coração ficar apertado de vontade de estar ao lado daquela pessoa? É quando a gente vai dormir, sonha e acorda pensando nele (a)? É quando você vê um casal de velhinhos e imediatamente se imagina daqui à 60 anos ao lado daquela pessoa? É quando você imagina seus filhos e eles tem os olhos iguais os dele? É quando você se sente ligada àquela pessoa de um jeito meio mágico que não pode ser explicado? É quando a melhor coisa do mundo é ficar deitada no abraço dele sem dizer nada? É quando o beijo te deixa tonta, o olhar te deixa sem folêgo e o sorriso dele é o seu paraíso? É quando até os defeitos dele te fazem bem e você sente saudades até das brigas? É quando você começa a pensar nele e sem perceber tem lágrimas escorrendo dos seus olhos? É quando, involuntariamente, ele é a primeira pessoa pela qual você pede proteção quando você vai orar à Deus? É quando tudo o que você precisa pra seguir sua vida é saber que ele está bem e feliz, mesmo que longe de você? É que mesmo que a distância e a saudades acabem com você, por dentro, ter a certeza da felicidade dele é algo que te dá forças pra seguir... é assim que eu me sinto por ele, será que é amor?

domingo, 15 de janeiro de 2012

Dúvidas...

"Quando a gente acha que sabe todas as respostas vem a vida, e muda todas as perguntas!"

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011



13 dias.
13 de janeiro de 2012.
Já fazem 13 dias que 2011 acabou e nada de realmente novo aconteceu!
Entrando no clima de ano novo eu resolvi fazer, com atraso, uma retrospectiva de 2011:

Em 2011...

...eu me reaproximei de velhos e bons amigos
...me afastei de coisas que eu achava que eram minhas
...conheci pessoas que foram essenciais ao meu crescimento
...passei muitas horas tentando tomar decisões e não consegui
...eu dancei forró no meio da rua com um dos melhores amigos que eu já tive
...quase me apaixonei, mas percebi o perigo à tempo
...sentei no banco da praça e fiquei horas conversando com amigos
...dancei muito no carnaval, mas percebi que não tenho mais 15 anos
...estudei pra caramba
...falei coisas que não deveria falar
...perdi pessoas que eram tão importantes na minha vida
...chorei! tanto que quase me desidratei
...dei boas gargalhadas e risadas verdadeiras
...senti a dor de perder um amigo amado e me senti consumida por essa dor
...tomei decisões erradas, mas voltei atrás
...enfrentei muitos obstáculos pra fazer a coisa certa
...fiz a melhor viagem de todas
...descobri de verdade e com intensidade o que é ter o coração partido
...chorei de desespero, mas não tomei decisões desesperadas
...só li livros relacionados à Psicologia
...peguei um porre e descobri o que é ressaca
...mudei por dentro e por fora
...realizei um sonho e a realidade foi ainda melhor
...conheci pessoas que, mesmo sem saber, sempre fizeram parte da minha vida
...revi pessoas que eu amo tanto e que me fazem tanta falta
...me despedi de pessoas que estiveram comigo por mais de cinco anos e de uma fase linda e intensa
...virei Psicóloga
...me encontrei, mas me perdi de novo e ainda não me achei!

2011 foi INTENSO!!!