terça-feira, 25 de maio de 2010

Rapidinhooo......

Nossa que saudades estou sentindo de atualizar meu blog e de ler todos os blogs que eu adorooo. mas ainda to sem net em casa... nesse exato momento estou no estágio, postando raídinho só pra mandar um oi!! a faculdade ta uma correria, faz tempo que não tenho tempo pra nada! Essa semana vou á Manaus, participar de um simpósio de Avaliação Psicológica, quando eu voltar de lá vou resolver meus problemas com a internet, se DEUS quizer!!!
Não tive tempo de ir em todos os blogs que eu sigo, mas quero mandar um beijo pra todos em esepcial pra Samara do São meras palavras, saudades das nossas conversas via blog!!!
ah!! eu não to postando, mas tenho escrito muitas coisas, logo vou postar tudooo!!!
Um beijoooo.... e que todos tenham dias iluminadosss!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Carta sem destinatário...


Não sei ao certo por onde começar essa carta que não será endereçada a ninguém... Agora são 23:27h, estou deitada na minha cama ouvindo “A Cura” do Lulu Santos e sem o menor vestígio de sono. Talvez por isso resolvi escrever algo, mesmo que eu não saiba exatamente o que.
Agora a música é outra: “Sereia”. E me faz pensar na mulher pra quem ela foi escrita, quem serviu de inspiração para tal música, se ela surgiu depois de uma noite de amor, ou de uma paixão de adolescência, se a tal Sereia soube que essa música foi feita para ela, ou se ela nunca saberá.
Tantas coisas acontecem sem que a gente fique sabendo, pode ter aquele amigo de infância que tinha uma paixão escondida por ti, mas que nunca falou... ou aquela amiga que ficou com o carinha por quem você era apaixonada, aquele seu segredo de adolescente que você contou apenas para o diário, mas a sua mãe leu e ainda contou para todas as suas tias, e você até hoje acha que é um segredo, aquela resposta errada na prova de química que o professor considerou certa pra te ajudar.
A vida nunca pára, mesmo quando você dorme, ou se tranca no seu quarto em uma tentativa de isolar-se do mundo, a vida continua com seu fluxo inexorável e a cada momento está acontecendo um algo novo que irá afetar seu caminho e suas escolhas, e você nunca irá saber nem a metade de tais acontecimentos, mas eles estão aí o tempo todo. Talvez agora enquanto eu escrevo essa carta sem sentido, ou enquanto você a lê, tenha alguém pensando em você, tenha um cara que cruzou com você na rua falando pro melhor amigo que te viu, mesmo que não saiba teu nome. Talvez aquele antigo amor que tanto te marcou esteja lendo a carta que você deu á ele há tanto tempo... um amigo de infância que a vida afastou pode estar com a tua foto na mão e com lágrimas nos olhos, pois a saudades está a lhe apertar o peito!
Enfim, a vida é mais do que nós podemos ver ou sentir. E a nossa vida é resultado de muito mais do que podemos imaginar, a gente pode apenas lançar um olhar em direção á uma pessoa e marcá-la para sempre, portanto faça da sua vida o melhor possível, permita-se viver e sentir, permita-se ser feliz! E faça sempre algo de bom para quem cruzar teu caminho, mesmo que seja apenas alguém que passou por ti na calçada da vida, dê á esse alguém o melhor que pode naquele breve instante, afinal tu não sabes o quanto esse segundo pode significar para o outro e para ti!


"A lua vai banhar este lugar e eu vou lembrar você!!" (Ana Carolina)

Mãee, obrigada por tudo!!!




Mãe Te Amo!!




Corajosa;
Maníaca por limpeza;
Forte;
Brava;
Batalhadora;
Generosa;
Estressada;
Carinhosa;
Organizada;
Chorona;
Amorosa;
Séria;
Cúmplice;
Mandona;
Compreensiva;
Cuidadosa;
MÃE!!!
Como é grande o meu amor por você!!!

sábado, 8 de maio de 2010

A soliloquiar!


Começo esse post pedindo desculpas pela demora pra vir aqui, mas estou com problemas com a minha internet, por isso não estava vindo aqui! Mas já andei lendo todos os blogs que sigo e já me atualizei de tudo! Essa semana foi uma correria, provas, trabalhos, projetos, monitoria, ufa!! Acredito que estou precisando de férias...



Um outro motivo para a minha ausência virtual é que a inspiração andou dando uma volta pra longe de mim nos últimos dias, eu simplesmente não conseguia escrever sobre nada, e percebi que isso ocorreu pelo simples fato de que escrever para mim não é um ofício, é, sim, um jeito de viver, de olhar o mundo á minha volta e de procurar entendê-lo! É incrível como escrever me alivia, tira de mim o peso da minha indecisão, acalma minha angústia perante as coisas que não posso controlar, escrever é minha válvula de escape... é minha fuga, meu refúgio, meu remédio e muitas vezes até minha salvação! Então pode acontecer que eu fique sem postar por aqui de novo, e desde já peço desculpas á vc que se importa em ler o que escrevo, mas para mim escrever aqui neste blog só vale a pena se as palavras forem ditadas pelos meus sentimentos...