Algumas mudanças aconteceram esses dias, algumas decepções também! Um desentendimento em família no qual, sem pretensão nenhuma, eu acabei metida fez com que pessoas que amo ficassem com raiva de mim e me julgassem de maneira errada... fui vista como a vilã de uma história que nem é minha! Não sei quanto tempo vai levar pra isso se resolver, nem sei se vai se resolver um dia... não sei se vou voltar a ter o amor e a admiração dessas pessoas, não sei por quanto tempo mais o clima continuará a pesar. O jeito é dar tempo ao tempo e esperar que a verdade venha á tona, e que percebam que eu não tenho nada a ver com tudo isso... Mas tudo isso me serviu pra ver o quanto o ser humano pode ser mesquinho, hipócrita, falso e mau caráter... existem pessoas que passam por cima das outras para poder viver no seu mundinho de perfeição, que preferem fechar os olhos e fingir-se de cegas à enxergar a realidade que se escancara bem á sua frente! Mesmo estudando Psicologia à 4 anos eu ainda me surpreendo quando vejo o que algumas pessoas são capazes de fazer! Eu não queria que nada disso tivesse acontecido... eu adoro viver a minha vida em paz e é isso que vou continuar fazendo. Afinal "a verdade tarda, mas não falha"
"Tem gente que eatá do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente..." (Mais uma vez, Renato Russo)
Sei bem o que é isso, na minha casa geralmente acontece, e... por mais que tente fazer qualquer coisa pra melhorar a situação...acaba piorando. As vezes me sinto um ET dentro de casa, é como se eu não pertencesse a minha familia... amo viver em paz, mas nem sempre é possivel... o pior de tudo, é que... mesmo sem fazer nada, sou sempre CULPADA!
ResponderExcluirO melhor a se fazer nesta situação, é continuar a vida (engolir sapos) e esperar que o verdadeiro culpado apareça (nunca acontece).
Beijos :)