sábado, 11 de setembro de 2010

Querido Diário...


Querido diário, hoje senti saudades dos tempos da minha infância, quando no final de cada dia eu me sentava para escrever em ti, naquela época eu escrevia sobre todos os acontecimentos do meu dia, escrevia sobre as tarefas da escola, sobre as notas das provas, sobre as brigas com os meninos que eram tão bobos, escrevia sobre as brincadeiras com meus primos, esconde-esconde, pega-pega, bonecas... escrevia também sobre as minhas angústias de criança que eu levava tão á sério. Tu eras o meu confidente, meu amigo mais fiel... Hoje eu quis escrever em ti novamente, mas agora não é mais sobre brincadeiras que venho falar, os anos se passaram e eu cresci, passei por muitas situações que me fizeram amadurecer, daquela garotinha que te tinha como o melhor amigo, pouca coisa ficou. Ainda trago cá comigo algumas angústias, mas elas infelizmente não se referem mais ao fato da minha boneca de porcelana ter quebrado. Hoje, minhas angústias são coisas de “gente grande”, elas são relacionadas à profissão que eu escolhi, ao meu futuro depois de acabar a faculdade, ao fato de eu ainda não ter encontrado o que eu realmente quero, à vontade gritante que eu sinto de sair daqui, de ir para longe e descobrir o meu lugar, à saudades que eu sinto de tantas pessoas e de tantos momentos que me marcaram, à vontade que eu sinto de me casar e ter filhos um dia, e ao medo que sinto de nunca estar ao lado da pessoa pela qual meu coração dispara de verdade...
O amor! Este tem me angustiado bastante diário, não que eu não tenha alguém que eu ame, e sim porque esse alguém já existe na minha vida, mas parece ser algo surreal. Por algum motivo que eu ainda não consegui entender, a vida me fez sentir algo tão lindo, forte e puro, por alguém que está longe de mim... e eu tenho medo de que seja ele a pessoa certa, mas que a gente nunca fique juntos. Ultimamente a pergunta que mais tenho me feito é se um dia eu vou deixar de gostar dele e se sentirei por outra pessoa algo tão forte assim...


Respostas?! Quem as tem??


Quando eu era criança, escrevia em ti diário com a esperança de que tu me respondesses, mas hoje sei que existem certas respostas que ninguém pode me dar, que o único jeito é fazer tudo o que estiver ao meu alcance para resolver tudo isso dentro de mim e esperar que o tempo e a vida façam a parte deles!
Por hoje é só diário, mas voltarei aqui em breve!
*Ouvindo Lágrimas de Chuva, Kid Abelha

2 comentários:

  1. as respostas que o diário não te dá, és tu que as tem, Dani.
    dá tempo ao tempo e as respostas vão aparecer :)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. "as respostas que o diário não te dá, és tu que as tem, Dani.
    dá tempo ao tempo e as respostas vão aparecer :)

    beijo" (x2)

    PS: E se precisar de alguém para testar se não é o certo, estou aí...

    ^,^

    ResponderExcluir