segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dessa vez é de verdade!


Ok, ok... eu sei que já falei isso umas mil vezes, mas dessa ver é verdade! Cansei desse seu joguinho de me amar em uma hora e na outra me tratar com indiferença! Dois anos e meio me doando à esse relacionamento á distância e deixando de viver o que acontece aqui do meu lado já foram o suficiente! Não vai ser fácil te deixar pra trás, eu sei!! Mas eu vou fazer de tudo para conseguir, e dessa vez eu vou conseguir, afinal agora não é apenas uma questão de “precisar te esquecer” e sim de “querer te esquecer”. Isso mesmo, EU QUERO TE ESQUECER, a decisão está tomada, e foi tomada com muito cuidado, pensei muito antes de me decidir, pesei os prós e os contras e percebi que não dá mais pra continuar sofrendo por você! Não quando você age dessa maneira fria comigo... só te “ouvir” falar que ama, já não me convence mais, suas atitudes dizem o contrário, desde sempre foi assim, mas só agora eu quis enxergar isso!
Você me teve em suas mãos, por quase três anos, mesmo à 5.159 km! Eu deixei de sair com minhas amigas para ficar até altas horas falando contigo pelo MSN. Eu deixei de ficar com outros rapazes por achar que isso não era justo conosco, eu gastei todo o meu crédito te mandando mensagens e te ligando, eu escrevi mil poemas para você, eu fiquei horas na frente do computador esperando você entrar... eu te esperei por dois anos e meio, não deixei ninguém se aproximar do meu coração, só conseguia pensar em você. Tantas horas passei a imaginar nós dois juntos, tantas vezes sonhei contigo ao meu lado! Não duvido que você goste de mim, mas o teu jeito de gostar já não é o suficiente, você age como se isso fosse só uma ficção, não faz nada concreto que demonstre seus sentimentos! Pra mim deu! A gente fica por aqui... e daqui à 9 meses se você realmente voltar para cá, se ainda quiser me procure e mostre através das suas atitudes que realmente me ama, só espero que não seja tarde para isso!

Beijoss (mais alguns para aquela lista interminável de beijos que, provavelmente, nunca vão acontecer!)


A gente se topa por aí, pela vida! Fica bem... eu vou estar tentando fazer isso!

Um comentário:

  1. Puxa, vc está mesmo decidida a terminar o que me parece nunca ter começado, heinz?
    Sinceramente, sei sim o q vc sente. Também fiz todas essas coisas enquanto esperei e lutei contra o vento que levava a poeira que é meu futuro...

    Bem, queria te dar força, mas a única coisa que nossa relação permite fazer é falar, e, jah vou dizendo que vai ser difícil os primeiros dias, mas logo, logo, vc vai migrar para uma das duas vertentes que as pessoas migram: "Amar outra pessoa" ou ficar em algum grau de "embotamento afetivo";

    Sinceramente, vc é muito viva para a segunda opção...
    Acho mesmo é que deve encontrar alguém que te dê valor e goste de tih...
    Alguém que tenha tempo para ficar com vc...
    Alguém perto.

    Bem, meus sinceros desejos de felicidade, pois vc merece. É batalhadora...
    Beijos.

    ResponderExcluir