sábado, 18 de setembro de 2010

Andei meio sumida essa semana porque sinceramente ando meio cansada! Não cansada do blog, mas cansada do resto! Da rotina, faculdade, estágios, dessa cidade... ando buscando alguma modificação, alguma transformação, não sei bem o quê.... mas queria que algo mudasse!
Pensei em mudar o visual, mas já fiz isso tantas vezes e dessa vez o que precisa mudar não é tão superficial, talvez eu precise mudar algo dentro de mim... acho que preciso mudar tudo!
Ontem fui ao circo que está aqui na cidade, fiquei pensando na vida que os circenses levam. Me deu vontade de me juntar à eles, por um ano talvez... viajar, conhecer pessoas e lugares novos, eve ser bom! Eu não vou fazer isso, mais por falta de coragem, óbvio! Mas um dia prometo que, para a minha própria realização, coloco uma mochila nas costas e saio por aí sem destino... só com vontade e empolgação, preciso encontrar,em algum lugar desse mundo, o que está fazendo falta em mim!

Um comentário:

  1. Se minha vida não fosse esse circo sem graça que é e se eu tiveeeeeeeeeeeeeeeesse bastante dinheiro na conta e se não fosse tão apegado à família e à estabilidade, quem sabeh?

    'Se's 3x0 ????.

    ^.^

    ResponderExcluir