Onde estão os valores?!
Crianças de 13 anos acham que ser violento é o que há de melhor no mundo. Acham que só podem se fazer respeitar insultando, ofedendo e machucando os demais.
Ouvir uma criança falando de cachaça, maconha, bala de 38 e soco na cara é chocante. E não ouvir um pai/mãe falar de dignidade, respeito, confiança, solidariedade e amor é mais chocante ainda.
Pais que não conhecem seus filhos. Filhos que não conhecem seus pais...
Os pais acham que o dever de educar cabe somente à escola, esqueceram-se que educação vem de casa, que ela (educação) começa no momento em que a criança é concebida. A escola não pode fazer muito pelos filhos de pais que não sabem e não querem aprender a ser pais.
É triste ver jovens que não encontram sentido nenhum para as suas vidas, jovens que se sentem rejeitados e que vindos de uma criação sem amor, não terão amor algum para oferecer. É triste ver pais que não encontraram nos rostos de seus filhos o sentido para as suas vidas.
Pais que brincam de ser pais, pais que não sabem educar simplesmente porque não aprenderam a amar... e assim a história se repete...