sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meu lugar...

Eu e meus primos apenas sendo felizes porque além de sangue somos ligados por amor!

Deus, a vida,  o universo (como você preferir chamar), tem me presenteado com dias tão bonitos e felizes que não me sinto no direito de qualquer reclamação! Quando esse ano começou eu estava cheia de medos e dúvidas, tentando acreditar que ele seria melhor do que os outros, mas com medo de me decepcionar! No entanto, entendi que é melhor acreditar e agarrar as oportunidades... deu certo! Talvez esse seja o segredo: Acreditar! Acreditar de verdade, com fé em dias melhores e eles virão e valerão a pena!
 2013 tem me dado a chance de colocar em prática tudo o que aprendi em 2012 e a corrigir alguns erros que cometi ano passado, me reaproximar de pessoas que amo tanto que nem sei como consegui um dia me afastar... cada vez mais eu percebo o que, ou melhor, quem, realmente tem valor na minha vida: alguns velhos amigos (na verdade são muitos velhos amigos) e minha família, me sinto tão em casa perto dessas pessoas que finalmente entendi que tenho um lugar no mundo e ele não é um local com paredes ou uma cidade com limites, o meu lugar no mundo é perto dessas pessoas, é aí que me encontro e consigo ser eu mesma de forma límpida! E em posse desse entendimento, dessa descoberta que sempre esteve bem na minha frente e eu já fui tão longe buscá-la em vão, eu percebi que ser feliz é simples, basta ser!

P.S.: Sempre tem uma coisinha que a gente precisa mudar ou arrumar, mas sempre tem muito mais coisas pelas quais a gente só precisa agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário