quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Abismo


Quando foi que se criou esse abismo entre a gente? Equeceram de me contar que o fato de termos sido namorados impede que sejamos amigos. Em lugar algum me explicaram a regra que diz que ex-namorados não devem manter contato, não devem sequer se falar! Eu não percebi o momento em que nos perdemos um do outro...

Fiquei sabendo que outro dia tu estava gravemente doente, queria ter podido ao menos te ligar para dizer que torcia pela tua recuperação! Graças a DEUS agora você está bem, eu queria que soubesse que eu continuo a me importar com você! Sei que você não vai ler isso, mas saiba que eu queria muito que esse abismo invisível deixasse de existir entre nós, afinal você foi uma das páginas mais lindas da minha vida!

4 comentários:

  1. Olá Dani,
    eu estou indo, acho que se voce leu por alto no meus textos deve ter visto que os problemas de família e mais milhares de coisas não estão indo bem comigo. Aquele relacionamento com o homem bem mais velho e que era barman de uma discoteca, acabou sem muito antes começar, foi uma loucura.
    O rapaz do dialogo é o meu 'amor' a distancia. Nos as vezes ficamos sem falar, mas depois voltamos como nada tivesse acontecido, é uma loucura e eu nem percebo nada. Mas agora temos estado proximos, ele já participou em conversas de grupo comigo e com uma grande amiga minha, e ja liguei a webcam enquanto estava com as minhas primas mais novas, eu tô deixando ele conhecer a parte Samara que ele não conhece, tô mostrando como eu sou com as outras pessoas também, e eu tô gostando disso, porque todos os relacionamentos que tive era tudo tão escondido.
    Para semana ele vai vim passar um tempo na casa do pai (que é uns 15 min de carro da minha casa) e ele disse para nós vermos, ainda não sei, eu quero, mas tenho medo que a magia que há em nós acabe :s
    Em relação ao teu post, pois é querida, como eu queria ser amiga ainda de muitos do meu ex, ou pelo menos de um em especial. Mas existem essas regras horriveis que só complica.
    Mas olha tenta, fala com ele, sabe no dia mais triste da minha vida a pessoa que mais me ajudou foi aquele meu ex(aquele que eu tanto falo e que tanto me sufoca), ele no dia até fez uma promessa que estaria sempre comigo, agora estou aqui sem ele, mas na altura foi melhor do que nada.
    que tudo te corra bem linda.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Às vezes quando o cara termina, sofre por um tempo, mas logo, logo, deixa de ser um crianção e se liga que amizade é mais importante...

    Ele vai ficar de boa, só precisa de um tempinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani,
    sim, mas foi uma coisa louca, nós não tivemos nada (pelo menos fisicamente), nós só estávamos sempre juntos, conversávamos, havia uma troca de olhares enquanto ele estava trabalhando, e como disse num texto que fiz: "despe-me com o olhar e eu deixo que o faça, disse-me que sou um perigo pois dava-lhe direito a cadeia, contudo, corre sempre atrás(...)Nunca haverá nada entre nós, no entanto insiste em provocar-me. Ele provavelmente é casado e tem filhos e eu sou ignorante por confiar nele."
    Já não o vejo a umas duas semanas. ando a fugir. espero quando o vir não voltar a ter essa loucura outra vez.
    Pois é, eu to muito feliz com o rapaz do dialogo, ele é um otimo amigo e é uma confiança muito boa, uma certeza de sentimento correspondido, não sei, mas me sinto bem.
    Ele tá viajando, mas daqui uns dias ele volta e vai para casa do pai e talvez vamos nos encontrar, ainda não sei bem o que fazer, como fazer, como agir, estou ansiosa e com medo.
    quero, mas também não quero.
    mas foi como você disse se não der certo, pelo menos tentei.
    ah pois, não sabia que ele já estava namorando, assim fica meio difícil, mas não tanto, porque o o meu ex também namorava na altura e foi a pessoa que mais me ajudou. ficou do meu lado quando a minha irmã foi embora e me ouviu chorar.. mas ai é você que sabe, você que está vivendo, você é quem decide se está na hora de ligar ou não.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem foi que disse que ex-namorados não podem ser amigos, o problema é que neste momento da minha vida isso é fato.
    A pagina mais linda da minha vida teve de ser virada e o personagem precisou partir. Só assim as coisas começariam a caminhar, mesmo me preocupando com ele ainda me mantenho distante para evitar que um furacão me atropele de novo

    rs.

    ResponderExcluir