terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ah... Setembro!!!

Setembro!! Ah! Setembro... nem acredito que finalmente agosto deu lugar à setembro, faltam apenas quatro meses para acabar o ano! Não sei porque, mas setembro me traz esperanças, me tra uma sensação de renovação... e me traz um alívio também! Setembro traz flores, traz a primavaera... e as flores para mim sempre foram um símbolo de felicidade e esperança, ver os botões florirem é o mesmo que presenciar uma mágica feita por DEUS... e tudo isso vem com setembro, o mês onde tudo fica mais colorido!!
Hoje, dia 01/09 faz 13 anos que eu moro em Roraima, quanto tempo já se passou desde que saí do Paraná... e nesses 13 anos eu sempre fiquei dividida entre esses dois estados tão lindos e tão diferentes, mas que fazem parte da minha vida, afinal sou uma paranaroraimense!! Pode-se diaer qu o dia 1º de setembro foi um dia decisivo na minha vida então, pois foram as mudanças ocorridas no dia01/09/1997 que me toranaram quem eu sou hoje! Adoro Setembro!! :)
Um bom setembro para todos nós, e que tenhamos uma linda primavera!!

Música para refletir:


Sol de Primavera
(Beto Guedes)

"Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender "

P.S.: Dia 31 de agosto foi o Dia do Blog!! Parabéns à todos os blogueiros que passarem por aqui! Beijos :*

2 comentários:

  1. Setembro é uma boa data para se comemorar o amor!
    ^.^

    ResponderExcluir
  2. eu queria dizer que setembro é bom pra mim também, por um lado é. mas setembro me lembra que daqui duas semanas tenho aulas (o ano lectivo começa a meio de setembro aqui) me faz lembrar que acabou saidas a noite todos os dias, acabou trocar o dia pela noite e mais um monte de coisa, mas me faz pensar o quanto é bom os meus dias sozinha em casa a beber chá a ouvir alguma musica lenta com o frio do outono a chegar. e isso para mim é otimo visto que eu amoo o inverno, amor chuva, amo usar milhares de roupas para ficar aquecida.

    beijo dani

    ResponderExcluir