sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia do Psicólogo!!!!


Galera hoje é o dia do Psicólogo!! Muitas vezes eu penso "por que que eu escolhi a psicologia?!" Mas basta olhar para uma pessoa que esteja com algum tipo de sofrimento, que eu me lembro da resposta, é porque eu quero, através da minha profissão, ajudar as pessoas que precisam, quero fazer o bem aos demais, poder olhar o ser humano sem pré-julgamentos, procurar sua essência! Amo muito essa profissão e tudo o que ela pode fazer pra melhorar a vida de uma pessoa!! Sei que serei muito feliz exercendo essa profissão, pois ela me aproxima da essência humana e me torna mais humana... me ajuda a ver que todas as pessoas têm algo de bonito dentro de si! Com a psicologia eu aprendi a ver beleza na tristeza, na loucura, na rigidez, aprendi a ver o que há por trás das aparências... descobri que sempre tem um pouco de loucura na razão e um pouco de razão na loucura!!!


Quero deixar Parabéns à todos os Psicólogos que amam a sua profissão e que são comprometidos com o bem do próximo. Parabéns Especial...

...aos meus professores, que me ensinaram a admirar ainda mais essa profissão: Pamela, Nilza, Socorro, Leandro, Tatiana, Ruti, Gustavo, Adriana e Calvino;

...aos colegas da minha turma que durante esses quatro anos descobriram junto comigo o que é ser psicólogo: Gabie, Tathi, Carol, Larissa Lira, Larissa Briglia, Tatiana, Sara, Anne, Arieche, Fernanda, Dúnia, Carime, Cris, Steffanni, Najane, Renata, Kelly e Ed'Luiz!

...à muitos outros profissionais e estudantes que fui conhecendo nessa caminhada: Luciene, Levine, Rafa Palmeira, Letice, Rejane, Andressa, Rayanne, Akel, Dereck, Pedro, Bruna, Luana, Heber, Robson, Gabi, Cecília, Rafa, Ingrid, Paulo, Niis e tantos outros!!!

Um comentário:

  1. que lindo :)

    eu cai de pára-quedas no curso... é por essas e outras que acredito que o acaso sempre me protege! adoro a nossa turma, e fiz amizades que vou levar pro resto da vida ;D

    Hoje posso dizer com certeza que amo o curso e, sinceramente, to muito satisfeita com essa escolha!! parabéns pra nóós :D :*

    ana gabriela

    ResponderExcluir