segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CHEGA LOGO 2011!!!

Olá gente!! Como estão todos?? Meu blog anda meio parado, e eu não tenho comentado em todos os blogs que eu gostaria, mas prometo que irei resolver isso! Hoje eu estou extremamente cansada, pra falar a verdade não é só hoje, eu to cansada desse ano (2010), não vejo a hora que ele acabe, to insatisfeita com o meu estágio da faculdade, e to cansada da faculdade também, já tenho quatro anos nela!! Por isso não vejo a hora que chegue 2011, pois meu estágio será outro e será meu último ano de faculdade, as coisas vão melhorar, provavelmente o cansaço acadêmico irá ter um gostinho de nostalgia ano que vem! Além do que, em 2011 a vida de uma pessoa que é extremamente importante para mim também irá se resolver, e dependendo da resolução da vida dele, a minha também irá mudar! Mas como não posso fazer com que 2011 chegue mais rápido, o jeito é viver 2010 e tentar fazer o melhor possível no restinho de tempo que ainda falta pra esse ano acabar!!!


Beijoss para todos!!

*Foto em homenagem ao meu time que ganhou do Flamengo ontem e está saindo da zona de rebaixamento... Atlético-Paranaense


*Ouvindo Garganta, Ana Carolina

2 comentários:

  1. Sei como é. também to enjoada de tudo.
    mas calma. o tempo passa tão rápido, ainda me lembro tão bem do inicio do ano, daqui a nada acaba 2010 :)


    beijo querida
    e força que tudo vai passar

    ResponderExcluir
  2. O tempo é o menor dos artifícios, sempre passa...
    O problema é fazê-lo correr para trás!
    ^.^

    ResponderExcluir