quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chuva e estragos em Boa Vista

Gente to postando aqui rapidinho só pra dizer que estou totalmente assustada com os estragos causados pela chuva aqui em Boa Vista!! Uma chuva que veio acompanhada de raios, relâmpagos e um forte vento na noite do dia 25/08 causou muitos danos à cidade, principalmente nos bairros Mecejana e Planalto, tem muitas árvores, placas e outdoors no chão! Muros caídos... e a UFRR teve grandes danos, parece que a Universidade Federal de Roraima foi a mais atingida, estão falando que os blocos III e II, a biblioteca e a Reitoria foram bem danificados... as aulas lá foram suspensas por 24 horas! Juro que eu preferiria ter aula, mas estou com a leve desconfiança que vou ficar mais do que 24h sem aula, afinal o meu bloco é muito antigo e deve ter sofrido as consequências do temporal! Quero minha Universidade inteira :( Por enquanto isso é tudo o que sei sobre a chuva, amanhã é que os danos serão mensurados!

2 comentários:

  1. Eu vi na folha de boa vista, Dani.
    Mande mais notícias!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que horrivel Dani, enquanto ai está na chuva, aqui em Portugal é só incêndios atrás de incêndios, pessimo :s

    ResponderExcluir